Durante o mês de junho, Matriz, Regufe, Norte, Belém, Mariadeira e Sul vão dispor de um carro Nissan para promover as suas festas, uma vez que cada um deles está personalizado com as cores do seu Bairro.

O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, esteve presente nesta entrega – que aconteceu em frente aos Paços do Concelho – e mostrou-se satisfeito por terem sido atribuídas viaturas a todas as associações: “o ano passado a Confiauto não tinha as condições financeiras reunidas para patrocinar os seis Bairros. Este ano as condições alteraram-se e, felizmente, os seis foram contemplados com um veículo”. Segundo o autarca, este apoio da Confiauto é comprovativo de que as Festas de S. Pedro podem ser uma mais-valia para as empresas poveiras. O seu crescimento ao longo dos últimos anos – nomeadamente no que à sua visibilidade diz respeito – tem sido um dos objetivos da Câmara Municipal e os esforços têm surtido efeito.