O Presidente da Câmara Municipal marcou presença na sessão e manifestou inteira disponibilidade da autarquia enquanto entidade colaborativa, que pretende dar o seu contributo neste trabalho infindável de luta contra o cancro. E recordou ainda que o Município da Póvoa de Varzim já colabora com a Liga Portuguesa Contra o Cancro há muitos anos, direcionando verbas para a atividade da Liga.

Aires Pereira agradeceu à Comissão Local do UDPV Póvoa de Varzim por abraçar este projeto, bem como aos voluntários da Bolsa Concelhia de Voluntariado que vão estar na loja enquanto responsáveis pela venda do mershandising da LPCC e pela angariação de fundos.

A Coordenadora Regional Norte do UDPV agradeceu à Câmara Municipal pela valiosa contribuição ao projeto. Maria da Conceição Clavel está certa de que esta 90ª edição de “Um Dia Pela Vida”, que este ano assinala 20 anos, será um marco na Póvoa de Varzim. O projeto “Um Dia Pela Vida” – UDPV é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito do programa internacional da American Cancer Society, o “Relay For Life”, que conta com a participação de 30 países.

O horário de funcionamento da loja na Esplanada do Carvalhido é às terças-feiras e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30.