Passar para o conteúdo principal

Com a quadra natalícia como pano de fundo, a cantora Sandra Falé, nascida e criada em terras poveiras, lança a canção original “De mãos dadas no Natal”, que promete encantar miúdos e graúdos nesta época de sonhos e magia.

Com melodia, letra e interpretação de Sandra Falé, harmonia de Sérgio Nascimento e realização e edição vídeo de Nuno Pinto, o contagiante ritmo desta música promove os valores familiares de amor, união, paz e harmonia, não apenas nesta fase mágica de celebração, mas durante todo o ano.

Com experiência musical no currículo, tendo já integrado várias pequenas bandas e projetos musicais em part-time ao longo dos anos, Sandra Falé, atualmente a residir no Porto, desenvolveu o sonho de um dia seguir uma carreira artística.

A autora, que atribui “um sabor muito especial” à partilha da sua canção com “a minha cidade da Póvoa de Varzim”, decidiu que este Natal era o momento ideal para perseguir esse sonho e, simultaneamente, realizar uma “homenagem merecida e sentida” à terra que a viu nascer e crescer. Para tal, Sandra Falé optou por colorir a sua música de Natal com os seus familiares e amigos mais próximos, reunidos à mesa, num vídeo que apela à memória das Festas Felizes que sempre vivenciou na Póvoa de Varzim.

Pode ver e ouvir “De mãos dadas no Natal” através do Youtube ou, em alternativa, ouvir no Spotify. Para seguir Sandra Falé e acompanhar todos os novos projetos que a artista tem em mente, deve aceder às suas páginas nas redes sociais Facebook e Instagram.

Feliz Natal, Póvoa de Varzim!

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.