Integrando as comemorações do Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), o Vereador da Pelouro da Juventude, Marco Barbosa, recebeu, na Casa da Juventude, representantes do Lancaster College, Rates Park, Pizza & Companhia, Clube da Praia e Regata Pastelarias, congratulando-os por aderirem a esta rede internacional juvenil e procedendo à mediação de novos protocolos de parceria com a rede MOVIJOVEM.

A lista completa da rede local de parceiros do Cartão Jovem Municipal pode ser consultada no portal municipal.

Tabela de parceiros

O Cartão Jovem Municipal pode ser adquirido na hora, na Casa da Juventude, pelos jovens residentes no concelho da Póvoa de Varzim, entre os 12 e os 29 anos, garantindo milhares de vantagens e descontos em serviços e produtos a nível nacional e internacional.

As condições e mais informações estão disponíveis no Portal Cartão Jovem – Faz mais, Vive mais, Portal European Card ou na Casa da Juventude.