Na sexta-feira, às 20h00, realizar-se-á uma Ceia Medieval, nas arcadas do edifício dos Paços do Concelho. Numa recriação da época, a Ceia constará de Entradas, Sopa, Porco no espeto com legumes salteados, Sobremesas e Digestivo.

As inscrições poderão ser feitas no Posto de Turismo (tel. 252 298120; pturismo@cm-pvarzim.pt) ou no próprio recinto da Feira, no stand «A Taberna», até às 15h00 do dia 30 de agosto. O custo da inscrição é de  15,00€/pessoa (bebidas incluídas). Dos 5 aos 10 anos o custo é de 10,00€. Até aos 5 anos a inscrição é grátis.

Uma vez mais este evento contará com um diversificado programa de animação diário: Música Medieval; Danças Medievais; Danças do Ventre; Demonstração de ofícios; Teatro; Cortejos; Torneios e Rixas Medievais; Espetáculos de fogo; Malabares e acrobacias; Falcoaria; Voo de aves de rapina; Alta escola equestre; Iguarias gastronómicas.

Não é obrigatória a utilização de traje medieval. Faça a sua inscrição e participe nesta aventura de regresso ao passado.