O concerto, que teve lotação esgotada na sala de espetáculos poveira, contou com a participação de 70 elementos da associação poveira e celebrou 159 anos de história da música filarmónica na Póvoa de Varzim.

O Presidente da Câmara Municipal marcou presença no evento e aproveitou a oportunidade para agradecer “aos jovens que compõem a nossa Banda de Música e nos deliciam com a sua arte e execução, enchendo-nos de orgulho por serem todos naturais da Póvoa de Varzim e funcionarem como nosso cartão de visita e embaixadores do nosso concelho, onde quer que se apresentem”.

Para Aires Pereira, que enalteceu o “magnífico trabalho realizado através Escola de Música da Póvoa de Varzim e da Banda Musical”, é um “motivo de grande satisfação para nós, enquanto Município, podermos fazer parte da associação e deste grupo” sendo “a construção desta casa de música no nosso concelho uma das nossas maiores realizações”.

FOTOGALERIA