Passar para o conteúdo principal

A Rede Social da Póvoa de Varzim vai organizar o V Encontro em Rede, através da promoção do workshop “Segue-te, desperta para tudo o que és”.

No dia 18 de outubro, pelas 14h30, o Auditório da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto vai receber a oradora Alda Azevedo, licenciada em Gestão, life coach e formadora, que vai abordar os temas da realização interior e orientação e expansão pessoal.

Esta edição dos “Encontros em Rede” encontra-se Inserida na iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, que tem tido um grande sucesso a alertar para problemáticas relacionadas com esta temática, desde a sua criação em 2010.

A sessão visa sensibilizar os participantes para a compreensão dos fenómenos da pobreza e exclusão social e ao mesmo tempo ser um espaço de partilha dos conceitos de orientação e expansão pessoal, comunicação com os outros e a valorização da própria vida. A oradora propõe-se a despertar, apoiar e desafiar os participantes, para que estes “resgatem” todo o seu potencial e “tragam o verdadeiro sentido às suas vidas”.

Criado por Alda Azevedo, o programa de orientação e expansão pessoal SEGUE-TE surgiu com o objetivo de inspirar o despertar das pessoas para um caminho de autoconhecimento em contínua evolução. A autora crê que “há dois caminhos na vida: acreditar que se consegue e acreditar que não se consegue” e que desta forma, somos nós quem tem o poder de decidir se queremos ser bem-sucedidos ou não.

O V Encontro em Rede é uma iniciativa que conta com o apoio do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.