No dia 18 de outubro, pelas 14h30, o Auditório da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto vai receber a oradora Alda Azevedo, licenciada em Gestão, life coach e formadora, que vai abordar os temas da realização interior e orientação e expansão pessoal.

Esta edição dos “Encontros em Rede” encontra-se Inserida na iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, que tem tido um grande sucesso a alertar para problemáticas relacionadas com esta temática, desde a sua criação em 2010.

A sessão visa sensibilizar os participantes para a compreensão dos fenómenos da pobreza e exclusão social e ao mesmo tempo ser um espaço de partilha dos conceitos de orientação e expansão pessoal, comunicação com os outros e a valorização da própria vida. A oradora propõe-se a despertar, apoiar e desafiar os participantes, para que estes “resgatem” todo o seu potencial e “tragam o verdadeiro sentido às suas vidas”.

Criado por Alda Azevedo, o programa de orientação e expansão pessoal SEGUE-TE surgiu com o objetivo de inspirar o despertar das pessoas para um caminho de autoconhecimento em contínua evolução. A autora crê que “há dois caminhos na vida: acreditar que se consegue e acreditar que não se consegue” e que desta forma, somos nós quem tem o poder de decidir se queremos ser bem-sucedidos ou não.

O V Encontro em Rede é uma iniciativa que conta com o apoio do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.