Recorde-se que este evento, a realizar com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, será promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, para quem reverterá toda a receita de bilheteira. Os ingressos já adquiridos para o dia 3 de abril mantêm-se válidos para a nova data. Porém, as pessoas que os pretenderem devolver, poderão contactar o ponto de venda em que os adquiriram.

Por outro lado, os bilhetes continuam à venda na Liga Portuguesa Contra o Cancro-NRN, na bol e nos locais habituais.  Para mais informações, o Departamento de Angariação de Fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro-NRN está disponível através dos seguintes contactos: 225 420 695 | 910 945 181 | daf.nrnorte@ligacontracancro.pt.

Em concordância com as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e do Ministério da Saúde, a Administração do Casino da Póvoa decidiu igualmente reagendar os seguintes espetáculos: aniversário da Capela Marta (para 5 de junho), Fernando Tordo (6 de junho), Zé Amaro (16 de outubro) e Variasons (23 de outubro).