Mas também as empresas devem aproveitar estas oportunidades para contactar com diferentes stakeholders e perceber que crescem mais e melhor se o fizerem, em parceria, lado a lado com empresas do mesmo ou de outros setores.

Por essa razão, o III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim vai dedicar um dos painéis ao tema “Networking: trabalhar em rede para ganhar (mais) escala”, que se vai realizar no dia 28 de outubro, às 9h30.

Hugo Coelho, Presidente da Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia (TecParques), Pedro Guerreiro, Diretor de Empreendedorismo e Membro do Conselho de Gestão da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e Américo Campos, CEO da Sanipower, são os convidados deste debate que contará com a jornalista Sandra Sousa, da RTP, como moderadora.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.