Assim, e tal como já aconteceu em 2022, os empresários poveiros e todos os interessados em abrir negócio no nosso concelho vão continuar a beneficiar, todos os meses e gratuitamente, de um programa de atividades e de acompanhamento técnico.

É o caso da capacitação empresarial, cuja próxima sessão se realiza no próximo dia 10 de janeiro, às 9h30, no Centro Póvoa Empresas. Os interessados em aprender mais sobre “Obrigações legais a partir de 1 de janeiro de 2023” devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui.

No dia seguinte, às 8h30, o Centro Póvoa Empresas volta também a ter encontro de networking, com a presença do CEO da Ecosteel, José Maria Ferreira. No final do mesmo, todos os interessados estão convidados a visitar a empresa, que nesse mesmo dia, 11 de janeiro, celebra 10 anos de vida. Para participar basta preencher o formulário de inscrição disponível aqui. Recorde nas fotografias abaixo a última sessão de networking, realizada no mês de dezembro, na RCM Etiquetas com Rodrigo Moça, CEO da empresa localizada em Amorim.

Por fim, e no dia 16 de janeiro, o Município da Póvoa de Varzim disponibilizará apoio especializado, com vista ao esclarecimento de questões relacionadas com candidaturas ou financiamento, por exemplo. Por se tratar de um apoio individualizado, das 9h00 às 12h30, carece de inscrição prévia aqui.

Toda a informação está disponível no site PÓVOA iNOVA – www.povoainova.cm-pvarzim.pt, onde também é possível consultar as vantagens e incentivos fiscais para fixar o seu negócio no concelho.