Passar para o conteúdo principal

A Cooperativa Agrícola e Leiteira da Póvoa de Varzim doou alimentos ao Município para que estes sejam distribuídos por famílias carenciadas e, assim, levar mais conforto aos lares poveiros que, com a pandemia e todos os seus efeitos económicos, se viram em dificuldades.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, acompanhado pela Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, recebeu a Cooperativa e agradeceu o gesto solidário. O número de pedidos de auxílio aumentou nos últimos dois meses devido ao COVID-19 e a Câmara Municipal está a preparar cabazes que vão ser disponibilizados a quem está a ter mais dificuldades em ultrapassar esta fase e, até, em assegurar a alimentação da família. O contributo da Cooperativa, bem como de todas as empresas poveiras que estejam dispostas a ajudar, fará com que os cabazes sejam bastante mais recheados.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.