Passar para o conteúdo principal

O Diana Bar acolheu, esta manhã, a conferência de abertura da 5ª edição do Curso de Formação para Professores, Educadores e Professores Bibliotecários – Correntes em Rede.

O evento contou com a participação do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, da Coordenadora Nacional da Rede de Bibliotecas Escolares, Manuela Pargana da Silva, e das escritoras Ana Maria Machado e Raquel Patriarca.

Luís Diamantino sublinhou a importância de reunir os professores anualmente neste grande festival literário, que proporciona novas oportunidades de diálogo, aprendizagem, acolhimento e partilha de experiências.

As oficinas das Correntes em Rede irão passar pela Biblioteca Municipal, Arquivo Municipal e Diana Bar, diariamente, às 16h45. A sessão de encerramento terá lugar no sábado, a partir das 16h30.

O Correntes d’Escritas continua ao final da tarde de hoje, com o espetáculo de teatro A Casa. Álvaro Laborinho Lúcio, Luís Ricardo Duarte, Raquel Patriarca e Rui Spranger são os escritores convidados para este momento cultural e interativo que promete agarrar a plateia na Casa Manuel Lopes, às 19h00.

Acompanhe todas as notícias relativas ao Correntes d’Escritas aqui e consulte o programa completo aqui. A entrada é livre.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.