Na Sessão Plenária de encerramento, que decorreu hoje no Diana-Bar, estiveram presentes Manuela Ribeiro, em representação do Município da Póvoa de Varzim, e Filomena Alves, formadora e elemento da equipa de trabalho dos professores bibliotecários.

Manuela Ribeiro fez um balanço positivo da atividade, que incluiu escritores de diversas áreas, salientando a dedicação, carinho e amor com que a curadora Raquel Patriarca tratou a ação. Transmitiu, ainda, que o Correntes em Rede foi planeado com o objetivo de ser uma plataforma de partilha de conhecimento, de forma produtiva e colaborativa e enriquecedora para todos os envolvidos.

Filomena Alves agradeceu a colaboração expressa pela Câmara Municipal em incluir esta iniciativa no programa do Correntes d’Escritas, algo que em “muito prestigia a Rede de Bibliotecas Escolares do concelho da Póvoa de Varzim”. O melhor momento para promover o encontro de professores é mesmo no Correntes d’Escritas, porque é um evento no qual confluem diversas formas de arte, sendo este um espaço de encontros e reencontros.

Consulte o programa completo e acompanhe o 23.º Correntes d´Escritas presencialmente ou em direto nas redes sociais da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim (aqui ou aqui).