Passar para o conteúdo principal

A ANJE, em parceria com a Amway Iberia (empresa multinacional líder global no negócio da venda direta), promove o debate "Nascer ou tornar-se empreendedor?", no próximo dia 13 de fevereiro.

A decorrer na sede nacional da associação, no Porto, esta iniciativa pretende refletir sobre as principais conclusões do Relatório Global de Empreendedorismo 2014 da Amway, estudo produzido pela empresa com o propósito de analisar os fenómenos associados à prática empreendedora em Portugal e no resto do mundo.

Na discussão sobre a iniciativa empresarial vão tomar a palavra Monica Milone (general manager da Amway Iberia), Rui Baptista (professor catedrático em Empreendedorismo Internacional) e José Fontes (Unidade de empreendedorismo da ANJE). A moderação da conversa ficará a cargo de Júlio Magalhães, jornalista e diretor geral do Porto Canal.

PROGRAMA

10h00/12h00 – Debate

Participantes
Monica Milone, General Manager da Amway Iberia

Rui Baptista, Professor catedrático em Empreendedorismo Internacional

José Fontes, Unidade de Empreendedorismo da ANJE

Moderador
Júlio Magalhães, Jornalista e Diretor Geral do Porto Canal

INSCRIÇÕES

A participação no debate é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória. Para garantir a sua presença deve preencher o formulário disponibilizado aqui

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.