O evento reuniu mais de um milhar de pessoas no Verão passado, pulverizando todos os recordes de edições anteriores, mas a organização aponta alto este ano e espera conseguir superar esse registo. Para tal, irá contar com a presença das seguintes empresas: Cristina Martins, Tecidos; Bikini´s & Companhia; La Eleganza; Karene Moda; Cristina Campos e Sandra Coutinho; Uva; Risca de Giz e Garage Vintage.

No palco, estas marcas e lojas irão apresentar as suas novas coleções para este Verão e próximo Outono, numa festa que promete muita diversidade e animação cultural, com as presenças confirmadas de Lorenzo Sax; Cerimónia Ensemble; Dancing Rebels; Duo de Bailarinos Israel e do DJ Miguel Parente.

O espetáculo, de entrada livre, conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, da Junta de Freguesia da Estela, do Atelier Tri-Art e do Ar de Rock (Laúndos) e visa proporcionar a ocupação de tempos livres da população estelense e, ao mesmo tempo, contribuir para o conhecimento e divulgação da freguesia.