Passar para o conteúdo principal

Respeitando as regras definidas pela Direção-Geral da Saúde e as normas e restrições federativas de cada uma das modalidades, algumas secções do Clube Naval Povoense regressaram aos treinos presenciais este fim-de-semana, de 16 e 17 de maio.

Depois da paragem imposta no passado dia 13 de março, este é um regresso gradual à competição acolhido com muito entusiasmo pelos praticantes das modalidades de bodyboard, polo aquático e vela, que puderam retomar os seus treinos na praia da Póvoa de Varzim.

Os treinos presenciais realizam-se respeitando a divisão em grupos até 5 atletas, de modo a não haver cruzamentos entre os mesmos. No caso do polo aquático, por enquanto, os atletas sub-12 e sub-14 irão continuar a treinar em casa, via aplicação “zoom”, com orientação dos seus treinadores.

Importa referir que a secção dos modelos à vela, IOM – International One Meter (Um Metro), voltou à precisão da afinação fina, na esperança de uma retoma rápida.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.