Após a mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e da inauguração das iluminações o espetáculo terá início com Rui Drumond e MC Barbarela. Os Guardiões do Fogo vão subir ao palco logo após a atuação dos cantores para uma performance inesquecível de manipulação de fogo. E, como já se tornou tradição, seguir-se-á a atuação do Coro Feliz Natal Póvoa de Varzim, constituído por todos os coros do concelho, com direção artística de Tiago Pereira e, desta vez, acompanhado por um pianista e por um trompetista.

Depois da atuação do Coro eis que chegará o momento mais aguardado: a parada do Pai Natal. O desfile do corso natalício começa no Largo do Passeio Alegre, percorrendo a Rua dos Cafés, Largo David Alves, Rua da Junqueira, Rua Dr. Sousa Campos e Praça do Amada, com epílogo no palco aí instalado, onde o Pai Natal distribuirá a todas as crianças o tradicional abraço de boas festas!

E que comece a quadra mais bonita do ano!