Acompanhados pelo Diretor da E.S.E.Q., Eduardo Lemos, Luís Diamantino e Conceição Nogueira falaram dos 60 anos de existência desta publicação municipal e respetiva evolução, agora retratada em exposição.

A Exposição Documental “Póvoa de Varzim Boletim Cultural”, inaugurada a 29 de novembro na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, estará em itinerância pelas Escolas Secundárias do Concelho da Póvoa de Varzim.

Esta Exposição retrata os 60 anos de existência do Póvoa de Varzim Boletim Cultural e dos seus 50 volumes, estando «representados os principais momentos da “vida” da Revista, com destaque para a evolução do projecto editorial […] bem como dos seus Directores, Equipas Editoriais e Colaboradores».

A Exposição estará patente na Escola Secundária Eça de Queirós até 28 de fevereiro.