No sábado, o Presidente da Câmara Municipal e a Vereadora do Pelouro da Coesão Social fizeram questão de visitar a nova loja Forte Store. Um caso de reconhecido sucesso nacional, com lojas espalhadas um pouco por todo o país, a empresa conta agora com um quarto espaço na Póvoa de Varzim, que pode ser visitado no Largo Dr. David Alves.

Na quarta-feira passada, também o Vice-Presidente da Câmara Municipal marcou presença na inauguração do Centro Terapêutico Generaction. Localizado na Rua Henrique Sousa Reis, n. º50, em Argivai, este especializa-se na intervenção nas alterações do desenvolvimento neuro-psico-motor de pessoas de todas as gerações: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O Executivo Municipal aproveitou estes convites dos empresários que investiram em dois novos negócios para deixar votos de sucesso e, também, para agradecer o contributo que estes dão para o aumento de postos de trabalho no concelho. Da parte da autarquia, continuam a contar com um parceiro ativo, através dos diversos programas no Centro Póvoa Empresas e da política fiscal favorável praticada na Póvoa de Varzim.