Esta sessão contou com a colaboração da AEPV-Associação Empresarial, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e CIAC-Centro de Informação Autárquico ao Consumidor da Póvoa de Varzim.

O objetivo foi informar os empresários sobre quais as atividades económicas que estão obrigadas a registarem-se na Plataforma e a disponibilizarem ao consumidor o Livro de Reclamações Eletrónico incluindo o Livro de Reclamações Físico, que se mantém em vigência.

A DGC esclareceu as dúvidas dos participantes sobre a finalidade do Livro de Reclamações Eletrónico, ajudou a perceber como se processa esta novidade e alertou para os prazos previstos para o registo das empresas na Plataforma.

Nesta sessão esteve presente o Presidente da Associação Empresarial, José Gomes Alves.