Nuno Nogueira começou por explicar que a MergeTime agiliza processos para facilitar o funcionamento das empresas nas mais diversas áreas, ou seja, “ajudamos as pessoas a ter as pessoas certas, à hora certa, no local mais adequado. Muitas variáveis são tidas em consideração na implementação de um horário de trabalho para dar melhores condições e qualidade de vida aos colaboradores. Procura a melhor solução ajustada a cada realidade e cumprindo as leis laborais”.

Sobre as razões que o levaram a investir na Póvoa de Varzim, Nuno Nogueira revelou que após trabalhar 15 anos no Porto como coordenador de projetos numa empresa, há 3 anos, decidiu abrir o seu próprio negócio, contando para isso com o apoio do Município e tornando-se uma das empresas incubadas no Centro Póvoa Empresas. Reconheceu ainda que “estar na Póvoa lhe trouxe qualidade de vida, nomeadamente a nível familiar e permitiu-lhe também intervir a nível social na sua terra natal”.

Fernando Gonçalves revelou que o principal objetivo do seu aglomerado de empresas sediado na Zona Industrial de Laúndos é a aposta na formação dos seus colaboradores. Instalar-se no nosso concelho, há 17 anos, foi motivado pela vontade de se manter “em casa”, pela política fiscal favorável do Município da Póvoa de Varzim, e boas condições de vida que daí advêm, excelentes acessibilidades e ainda oferta de mão de obra de qualidade na área da construção civil na região.

O Administrador do Grupo pretende continuar a investir na melhoria das condições de trabalho e bem-estar de todos os seus colaboradores, pelo que as novas instalações terão um espaço polidesportivo ao dispor dos trabalhadores, um gabinete médico, escritórios e salas de formação.

O III Congresso empresarial da Póvoa de Varzim encontra-se a decorrer, no Hotel Axis Vermar, até ao próximo dia 29 de outubro. A participação é aberta e gratuita a todos os interessados. Consulte o programa completo do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, aqui.