Passar para o conteúdo principal

A obra de requalificação do Bairro da Matriz está quase a terminar e, portanto, segue-se agora a ampliação do parque de estacionamento do ex-Quartel, o qual irá resolver, de forma definitiva, a carência de estacionamento da zona centro da cidade.

Tal como explicado pelo Presidente da Câmara Municipal na sessão pública de apresentação do projeto, o parque irá duplicar a sua capacidade, passando para um total de 435 lugares.

Assim, e para que se inicie a obra, irá proceder-se ao encerramento do parque de estacionamento e à supressão do estacionamento na Rua Rocha Peixoto, já a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, até à conclusão da empreitada.

Em alternativa, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim irá disponibilizar aos cidadãos uma área de estacionamento gratuito junto ao Hospital.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.