Passar para o conteúdo principal

A Escola de Música da Póvoa de Varzim brindou a população poveira com dois concertos de Natal.

O Quarteto Verazin e o Coral Ensaio da Escola de Música da Póvoa de Varzim  atuaram nos dias 19 e 20 de dezembro, na Igreja da Lapa e na Igreja Matriz, respetivamente.

O Quarteto de Cordas residente do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) apresentou-se oficialmente pela primeira vez em julho de 2007 e, desde então, muitos foram os concertos protagonizados pelo grupo.

Quanto ao Coral Ensaio, ao longo da sua intensa atividade vem praticando um vasto repertório histórico, profano e sacro, incluindo autores portugueses e poveiros. A sua presença em concerto tem sido “A Capella” ou em parceria com distintas formações instrumentais e destacados solistas. Na presente temporada celebra o seu 25º aniversário e mantem-se sob a direção de José Abel Carriço.

Veja algumas imagens dos concertos.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.