Em representação do Município, a Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, marcou presença neste momento de festa, que promoveu a distinção de alunos e professores e foi onde dado a conhecer à comunidade o trabalho desenvolvido ao longo de mais um ano, bem como todos os prémios alcançados pelos estudantes.

Esta iniciativa, organizada pelo grupo de Educação Física e alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, funciona como ferramenta didática de homenagem a todos os intervenientes no Clube do Desporto Escolar do ano letivo transato.

É, igualmente, uma data reservada para a celebração dos bons resultados desportivos alcançados e, essencialmente, da forte participação estudantil, promovendo o espírito de equipa e o convívio entre todos na promoção dos sãos valores do desporto.