A última sessão realizou-se esta semana, por forma a assinalar o Dia Mundial do Teatro, tendo contado com a presença de Eduardo Faria, Diretor Artístico do Varazim Teatro.

O convidado explicou aos presentes um pouco mais sobre a história desta associação cultural local fundada em 1997, assim como da sua missão de serviço público de programação teatral em todas as suas vertentes inclusive através de ações de formação com vista ao desenvolvimento pessoal da técnica teatral.

Eduardo Faria revelou que, no âmbito da Temporada Teatral da Póvoa de Varzim organizada com o apoio da Câmara Municipal, há espetáculos de teatro todos os primeiros sábados de cada mês. Se é reformado ou tem idade superior a 65 anos, beneficia de desconto na compra de bilhete para assistir a estes espetáculos no Cine-Teatro Garrett.