Na sexta-feira, com a Disney em Concerto, a magia dos contos infantis iluminou o espaço, que foi pequeno para receber miúdos e graúdos, e a todos transportou para um mundo de sonhos e fantasia, nesta quadra de celebração familiar.

A Bela e o Monstro, tradicional conto de fadas francês, encantou no sábado, com uma verdadeira lição de Natal para os mais pequenos, de olhar para além do aspeto exterior quando conhecemos alguém.

Estes foram os dois primeiros de sete momentos altos que prometem fazer as delícias de poveiros e visitantes, todas as sextas-feiras e sábados de dezembro, a partir das 18h00. A não perder, os Fábrica do Nicolau (13 de dezembro), Reino do Gelo (14 de dezembro), Branca de Neve (20 de dezembro), Peter Pan (21 de dezembro) e Vaiana (27 de dezembro). Todas estas atividades são de entrada livre, a efetuar 30 minutos antes do evento e até atingir a lotação limite.

Importa referir, que, para além dos espetáculos, o Palácio de Natal recebe diariamente oficinas de trabalhos manuais e desafios, dirigidas às crianças e jovens, que aí têm acesso a cartas de natal, pinturas, globos de neve, bolas de natal personalizadas, estrela natalícia, fantoches de natal e pinturas faciais.

Os mais novos podem ainda pedir um desejo e tirar fotografias com o Pai Natal, brincar gratuitamente com equipamentos ecológicos de animação e viajar no comboio mágico.

Faça parte desta celebração e viva um Natal de magia e fantasia na Póvoa de Varzim.