O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, visitou o espaço, esta manhã, onde decorrem os últimos preparativos do evento que contará com a participação de 2000 pessoas.

José Capela, Presidente da Agros, também participou na visita conduzida por Andreia Gomes, Diretora de Comunicação da Farfetch, que deu a conhecer e empresa portuguesa que assinala 10 anos de existência e o evento que está a promover.

Este encontro tem por objetivo reunir os colaboradores da empresa que trabalham em diferentes locais, proporcionando-lhes uma oportunidade de encontro e troca de experiências. No Espaço Agros estão concentradas as mais diversificadas áreas, desde zona de lazer, de relaxamento, de animação, de restauração e de conferências.

Com mais de dois mil funcionários em diferentes países (Londres, Los Angeles, São Paulo, Nova Iorque, Dubai, Rússia, Hong Kong, Tóquio e Xangai), a Farfetch nasceu em 2007, voltada para a indústria do luxo, e liga, atualmente, clientes em mais de 190 países a produtos de 700 das melhores marcas e lojas do mundo. Em Portugal, tem polos em Guimarães (2008), Porto (2014), Lisboa (2016) e Braga (2018). Fundada por José Neves, já adquiriu o estatuto de “unicórnio”, atribuído a empresas avaliadas em mais de mil milhões de dólares.