Os artesãos não tiveram mãos a medir, quer de dia, quer à noite, pois todas as barraquinhas tiveram sempre clientes a adquirir crepes, pães com chouriço, enchidos, queijos, doces, bijutaria, peças de vestuário e tantos outros produtos.

Também não faltou público aos artistas que animaram as tardes e as noites deste fim de semana. Música medieval, danças, demonstração de ofícios, teatro, torneios e rixas, espetáculo de fogo, malabares e acrobacias, cortejos e falcoaria: nada faltou nesta Feira Medieval.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e, como tal, a Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, fez questão de conhecer todos os artesãos que participaram nesta edição. Afinal, apenas com o empenho de todos os intervenientes foi possível realizar mais uma Feira Medieval pautada pelo sucesso.