A competição acontece no Parque da Cidade, pelo segundo ano consecutivo, a partir das 9h00. São esperadas centenas de crianças, de todas as escolas do concelho, que preencherão com esforço e espírito de equipa, o espaço ao ar livre. Todas as classificações, bem como imagens da prova, poderão ser consultadas no Portal Municipal.

Esta não é a única prova desportiva do Projecto Escola da Minha Vida. Em Abril realizam-se os Jogos Desportivos Municipais, nos dias 5, 6 e 7. Milhares de estudantes reúnem-se no Pavilhão Municipal para disputarem partidas de voleibol, basquetebol e badmington.

Recordamos que a Casa da Juventude, organizadora do Projecto, dá por encerradas as inscrições no dia 31 de Janeiro. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição aqui e entregar nas suas escolas.