De quinta-feira até ontem, a Paróquia da Matriz e as dezenas de voluntários que se dedicaram a este projeto não tiveram mãos a medir. No âmbito da iniciativa “Póvoa ao Ar Livre”, organizada pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a Paróquia da Matriz foi a anfitriã do espaço montado junto ao Auditório da Lota durante os últimos dias.

Mas, a vida na Póvoa de Varzim não pára e mais duas associações preparam-se para ocupar o lugar agora deixado pela Matriz. São elas a Associação Cultural e Recreativa da Mariadeira e o Grupo Recreativo e Cultura de Regufe. O Arraial Poveiro trará imenso sabor ao último fim de semana de agosto e àquele que será, também, o último evento gastronómico do “Póvoa ao Ar Livre”. A Mariadeira e o Regufe vão ocupar o espaço de quinta-feira, 24, a domingo, 27.