A Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim apresentou um Musical em que os protagonistas foram os alunos das escolas do 1º ciclo da Póvoa de Varzim – “A Pequena Sereia”.

O Auditório abriu para três sessões deste Musical, que encantou as crianças e os seus familiares.

O espetáculo dirigido por Paulo Veiga e coordenado por Paulo Sousa, teve o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. A representação e canto estiveram a cargo dos alunos do 4º ano do 1º ciclo dos agrupamentos Dr. Flávio Gonçalves, Cego do Maio, Rates e Ver-o-Mar. O espetáculo incluiu a participação da Orquestra de Sopros da Escola de Música da Póvoa de Varzim.

Esta atividade centra-se no desenvolvimento de competências musicais em torno dos domínios da audição, interpretação e criação, articuladas com o movimento e drama. Todos os anos, o Musical apresentado é um sucesso. Veja fotogaleria do espetáculo.