O Pavilhão Municipal recebe, mais uma vez, a festa de encerramento que contará com a participação de centenas de alunos das escolas Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves, Escola EB 2/3 Cego do Maio, Escola EB 2/3 Beiriz, Escola EB 2/3 Rates e Escola EB 2/3 Aver-o-Mar, as Secundárias Rocha Peixoto e Eça de Queirós, Colégio de Amorim e MAPADI.

Nesta cerimónia e espetáculo celebram-se os vencedores dos diferentes concursos incluídos no projeto referentes às áreas de banda desenhada, desenho, pintura, escultura, multimédia e escrita, e serão também entregues os prémios das provas desportivas, nomeadamente o Corta-Mato e as incluídas nos jogos Desportivos Municipais.

O Projeto tem como objetivo ajudar os alunos a desenvolver novas competências em diferentes áreas artísticas e assim concorrer para a formação geral do aluno. A festa de encerramento é o culminar de um ano de trabalho que permitiu a interação entre os alunos e a descoberta viajando entre a originalidade e criatividade de novos talentos.