Atletas das escolas EB 2/3 Cego do Maio, Dr. Flávio Gonçalves, Aver-o-Mar, Beiriz, Rates, Colégio de Amorim, das secundárias Eça de Queirós e Rocha Peixoto e, ainda, do Centro Cultural e Desportivo de Terroso, do Centro Desportivo e Cultural de Navais e da Associação Cultural e Recreativa da Matriz participaram nesta iniciativa decorrida no Pavilhão Municipal, no Estádio Municipal e na Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves. Andebol, voleibol, ténis de mesa, futsal, basquetebol, badmington e atletismo foram as modalidades a que os jovens estudantes se dedicaram durante dois dias.

Os Jogos Desportivos Municipais aconteceram este ano pela 15ª vez. Inserido no Projeto Escola da Minha Vida, que pretende salientar a importância da escola no exercício das profissões e reforçar a formação pessoal, social e escolar dos jovens, esta competição tem também como objetivo incutir nos participantes o gosto pelo desporto.

Esta competição única aconteceu, então, na terça e na quarta-feira e os nomes dos vencedores podem ser consultados aqui.