Passar para o conteúdo principal

A Taça da Póvoa disputou-se, nos diferentes escalões, durante o passado fim de semana. No sábado, entraram em campo os infantis (Rates 2 x Leões da Lapa 0) e os juvenis (Argivai 4 x Laúndos 1) e, no domingo, os seniores (Estela 2 x Rates 3), os femininos (Leões da Lapa 1 x Navais 3) e as escolinhas (Navais 2 x Regufe 3).

O Município da Póvoa de Varzim esteve representado em todas estas finais, com o Vice-Presidente, Luís Diamantino e os Vereadores Luís Ramos e Marco Barbosa a entregarem, respetivamente a cada equipa vencedora, os troféus. Coube à Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, marcar presença na final da competição feminina e entregar a taça à equipa campeã 2021/2022.

De salientar o entusiasmo com que o público acompanhou todas as fases da competição, organizada com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. 

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.