Promovendo uma resposta formativa adequada aos poveiros e assente numa lógica de procura, a Coordenação Concelhia de Educação de Adultos pretende colmatar lacunas e corresponder às necessidades dos jovens e adultos. No âmbito de uma visão profissional integrada e prospetiva e de realização pessoal, dinamiza uma diversidade e complementaridade de ações, destinadas a todos os munícipes maiores de 18 anos.

As inscrições para frequência das ações e workshops estão abertas e devem ser realizadas no Gabinete de Edução de Adultos da Câmara Municipal.

Os cursos e workshops disponíveis deste plano formativo são os seguintes: Formação Pedagógica Inicial de Formadores; Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho; Auto Maquilhagem e Marketing Pessoal; Aplicação de Fitofármacos; Gestão do tempo e Organização do Trabalho; Inglês; Gestão e Coordenação de Formação; Apresentação em ferramenta Prezi; Fotografia, iniciação e aprofundamento e Procura Ativa de Emprego.

A formação decorre nas instalações do Gabinete de Educação de Adultos em horário diverso e descentralizada pelas freguesias do concelho, conforme concentração do seu número de inscritos.

Para mais informações, contacte o Gabinete através do telefone 252 298 500/292 ou do email eadultos@cm-pvarzim.pt.