Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 13.03.2014 - Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa vai comemorar o Dia Mundial da Poesia com a organização de um Sarau de Poesia e Música, com o tema “Heróis do Mar”.

 

A iniciativa terá lugar no dia 22 de março, sábado, às 21h00, no Diana-Bar.

Desta vez, serão invocados aqueles que de algum modo se têm distinguido, com atos heroicos ou outros, nas lides do mar.

Além de diversas intervenções poéticas dos convidados, saídos dentre os elementos dos grupos do facebook Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa e Solar de Poetas, irá atuar o Grupo de Fados da Universidade Sénior da Póvoa de Varzim.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.