Aires Pereira fez questão de estar presente neste encontro diocesano de alunos, por acreditar que se trata de uma iniciativa importante para ressaltar os valores da solidariedade, união, empatia, entreajuda e, sobretudo, respeito pelo próximo.

Não esquecendo a ligação do ser humano com a natureza, o Presidente da Câmara desafiou os jovens a promoverem a sustentabilidade ambiental e a deixar “o Parque da Cidade exatamente como o encontraram” antes da realização do mega picnic e dos workshops constantes no programa de atividades.

Num reconhecimento face à grande adesão e entusiasmo sentido no Parque da Cidade, Aires Pereira garantiu que a Câmara Municipal está pronta para, já no próximo ano, voltar a apoiar a realização de uma nova edição para receber ainda mais jovens portugueses que queiram vir celebrar e conhecer a Póvoa de Varzim.