Balasar (janeiro), Terroso (fevereiro), Póvoa de Varzim (março), S. Pedro de Rates (abril), Beiriz (maio), Estela (junho), Aguçadoura (julho), Aver-o-Mar (agosto), Argivai (setembro), Amorim (outubro), Laúndos (novembro) e agora Navais (dezembro) foram as freguesias brindadas pela Capela Marta com concertos ao longo de 2016, com o objetivo de assinalar os 65 anos da associação.

Navais respondeu ao desafio do agrupamento coral e deu o final mais desejado a esta viagem de sucesso. O coro foi dirigido pelo seu maestro Tiago Pereira, com o acompanhamento musical ao piano por Pedro Costa.

A Capela Marta é um agrupamento coral sacro fundado por António Marta em 1951. Constituído exclusivamente por vozes masculinas, o coro contém 16 elementos e, ao longo da sua extensa atividade, tem-se dedicado à interpretação de um vasto reportório sacro e profano, apresentando-se “a cappella” ou acompanhado por diversas formações instrumentais.