Encontram-se, por isso, abertas as inscrições para as formações: Língua Inglesa Técnicas de Escrita; Língua Alemã Técnicas de Escrita; Língua Espanhola; Internet; Plano de Negócio; Higiene e Segurança Alimentar na Restauração; Atendimento Técnicas de Comunicação; Comunicação Interpessoal e Assertiva; Primeiros Socorros, tendo o município como parceira a XZ e tendo como destinatários desempregados.

E em parceria com o Centro de Formação Profissional de Viana do Castelo, o município recebe inscrições para as UFCD: Técnicas de Atendimento; Língua Inglesa – atendimento; Língua espanhola – comunicação administrativa; Técnicas de socorrismo; Sistema HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points). Esta formação destina-se a ativos empregados ou desempregados, que pretendam desenvolver competências em alguns domínios de âmbito geral ou específico.

Para mais informações contacte o Gabinete de Formação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.