A Associação de Amizade de S. Pedro de Rates organizou, no dia 28 de maio, um jantar de confraternização, no âmbito do encerramento da época desportiva.
Estiveram presentes todos os atletas desta Associação, equipas técnicas, familiares e amigos da Associação.
Numa época em que as Escolinhas se sagraram campeãs do Interfreguesias, as palavras do Presidente da Associação, Adérito Serra, foram de agradecimento a todos os atletas, treinadores e familiares pelo empenho e dedicação ao desporto, pela determinação que demonstraram jogo após jogo, até conseguirem o primeiro lugar.
Por sua vez, o Presidente da Junta de Freguesia, Paulo João Silva, congratulou a Associação de Amizade pelo trabalho que tem desenvolvido na dinamização desportiva da freguesia.