A App e.migra pretende incentivar a participação na descoberta e contribuição para a coesão social, comunicação, interação e partilha da comunidade emigrante da Póvoa de Varzim, em qualquer região do globo. Disponível em iOS e Android, esta plataforma visa estabelecer uma ponte com respostas para as necessidades de quem vai e com oportunidades de negócio e empreendedorismo para quem fica.

Os Presidentes da Junta de Freguesia de Laúndos e da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, marcaram presença na sessão pública que contou, ainda, com a intervenção do Vereador da Juventude, que fez questão de saudar a importância de iniciativas como o Orçamento Participativo Jovem para a promoção deste tipo de projetos empreendedores de relevância social. Segundo Marco Barbosa “este trabalho foi de intensa parceria, com momentos de desafio e crescimento conjunto, e é isso que representa o maior valor do Orçamento Participativo Jovem: é muito mais que um simples concurso de ideias, pois desafia e estimula o desenvolvimento pessoal de todos os intervenientes no processo!”

Fique a par de todas as novidades sobre este projeto nas redes sociais da App e da Casa da Juventude.