Coube aos Almanave e à Banda 5.ª Avenida darem início ao evento, ao final da tarde de sexta-feira, abrindo o apetite para os espetáculos da noite, dos Wild Puppets Band, Marka & Frizo e Igor Borer, que reuniram centenas de poveiros, turistas e visitantes no Largo do Passeio Alegre. O Vereador do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal, Marco Barbosa foi um dos presentes entre o público.

No sábado, Diogo Martins Neves e os Sleep Therapy deram cor a uma tarde quente de verão na Póvoa de Varzim, antecedendo os tão esperados concertos noturnos. The Void, CRICI e TUA Band fecharam o evento com chave de ouro e fizeram as delícias da pequena multidão que acorreu ao palco para vibrar com alguns dos talentos mais emergentes do concelho.

Esta semana, a festa continua com o regresso, já no dia 19 de agosto, da Noite Branca. Das 22h00 às 04h00, todos estão convidados a vestir-se de branco e sair à rua para se divertir nos diferentes pontos espalhados pela cidade: Passeio Alegre, Praça da República, Praça do Almada e Esplanada do Carvalhido.