Chegados ao Parque da Cidade, os participantes juntaram-se para formar um laço humano como forma de assinalar o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e sensibilizar a comunidade poveira para os direitos das crianças.

A este propósito, ainda terá lugar, no dia 22 de abril, às 21h00, na Biblioteca Municipal, a conferência “Estou a Crescer e Agora?”, com entrada livre. E, também, a 29 de abril, às 21h00, no Diana Bar, a tertúlia “Respostas, Dilemas e Desafios da Violência Doméstica” vai reunir Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social; Sara Pinho, procuradora das Secções Especializadas Integradas de Violência Doméstica (SEIVD); Helder Fernandes, criminólogo Chefe da PSP; e Manuel Albano, Vice-Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. As inscrições já se encontram abertas aqui.