As Vereadoras Andrea Silva e Sílvia Costa participaram no evento, em representação do Município da Póvoa de Varzim – um dos principais parceiros na concretização da missão do MAPADI de proporcionar a crianças e adultos com deficiência mental na Póvoa de Varzim uma vida com autonomia e respeito pela dignidade humana. Prova disso mesmo é, por exemplo, o investimento em 900 mil euros na Ampliação e Reconversão do Centro de Atividades Ocupacionais – CAO Solidário do MAPADI, realizado no ano passado pela autarquia.

Ao investimento na melhoria das condições e equipamentos, acrescem outros projetos promovidos pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim para pessoas com deficiência ou incapacidade, como o Balcão da Inclusão, o projeto IN PÓVOA – Praia para todos ou, ainda, o apoio habitacional para pessoas com incapacidade.

Foi um jantar de reencontros, marcado pela boa disposição e partilha entre as diferentes gerações da grande família Lions Clube – uma associação internacional, com mais de 48 mil clubes espalhados por 200 países, que atuam nas respetivas comunidades sob o mote “Nós Servimos” – cuja delegação da Póvoa de Varzim é atualmente presidida por Rodrigo Moça.