Os concertos contaram com a participação especial dos alunos do Coros do Grande Colégio, do Colégio de Amorim e do Jardim das Cores. O cantor e compositor português fez acompanhar a sua inconfundível voz pelo talento dos guitarristas Alexandre Manaia e Eduardo Espinho.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim esteve presente no espetáculo de encerramento desta iniciativa e sublinhou a importância do papel cultural e social, paralelamente à missão desportiva, que o Póvoa Andebol Clube tem desenvolvido ao longo dos anos. Aires Pereira mostrou-se, também, fã do trabalho de Rui Veloso e muito satisfeito por ver o Cine-Teatro Garrett com grande procura por parte dos poveiros em virtude desta programação de excelência.