O Parque da Cidade acolheu, este domingo, a 4ª jornada do Plano de Promoção de Atletismo (PPA), que contou com a participação de 337 atletas de 10 associações, em prova de corta-mato.
O Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense consagrou-se campeão desta jornada de corta-mato, seguido pelo Centro Desportivo e Cultural de Navais e pelo Clube Desportivo da Póvoa.
Os vencedores individuais foram: Margarida Correia (Aguçadourense) e José Silva (Navais) no escalão A, Vitória Silva (CDP) e Leandro Fernandes (Navais) no escalão B, Ana Moreira (Atlético) e Diogo Lyubera (Atlético) no escalão C, Gabriela Duarte (Atlético) e José Sousa (C.A. Póvoa) no escalão D, Beatriz Pires (Atlético) e Tiago Costa (CDP) no escalão E, Paula Morim (Navais) e José Fontes (Aguçadourense) no escalão F, Lúcia Rodrigues (Navais) e André Regufe (Atlético) no escalão G e Maria Santos (CDP) e César Vilas-Boas (Navais) no escalão H. Consulte todos os resultados aqui.
A próxima etapa do PPA será prova de corta-mato e irá acontecer no próximo dia 15 de janeiro, no Parque da Lipor, em Laúndos.