Na categoria Sub-12 venceram Constança Pinto (Mirandela) e Rodrigo Andrade (Galomar); na Sub-19, Inês Matos (Boa Hora) e Rafael Kong (Mirandela); e na Sénior, Anna Maria Erdelyi (Mirandela) e Gaston Alto (Argentina). Os restantes resultados podem ser consultados aqui.

Esta foi a 22ª edição desta competição inserida no Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa (PDTM). Organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PDTM vem difundindo, ao longo dos anos, o convívio, a amizade, a aprendizagem, o espírito de equipa e a camaradagem entre colegas e rivais. Constituída por um conjunto de provas individuais e coletivas, esta atividade promove, há vários anos e com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.