Organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim, esta competição é considerada pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa como uma das mais relevantes da Península Ibérica. Este reconhecimento deve-se ao desempenho desportivo dos participantes e à qualidade das infraestruturas municipais que acolhem este evento na Póvoa de Varzim.

Após dois dias de intensa atividade competitiva, os atletas vencedores foram: Leonor Gomes, do S. Roque, e Lucas Adão, do Saavedra Guedes (Sub13); Júlia Leal, do Juncal, e Carlos Pardo, independente (Sub19); Tatiana Garnova, do Juncal, e Yu Kayama, do CTM Mirandela (Seniores). Confira os restantes resultados aqui.

O Torneio Internacional de Ténis de Mesa Cidade da Póvoa de Varzim, que aconteceu este ano pela 23ª vez, está inserido no Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa (PDTM).

Constituído por um conjunto de provas individuais e coletivas, promove com inegável sucesso a prática do desporto entre as coletividades de um concelho que, pelo sétimo ano consecutivo, é distinguido como “Município Amigo do Desporto“.