O Vereador da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Marco Barbosa, esteve presente na entrega dos prémios aos vencedores, cujos resultados podem ser consultados aqui.

Foram premiados, ao nível dos Benjamins, Vitória da Silva (Clube Desportivo da Póvoa) e Leandro Fernandes (CDC Navais); dos Infantis, Joana Macedo (do Clube Desportivo da Póvoa) e Diogo Lyubera (Atlético Clube); e, dos Pinguins, Catarina Courela e Abel Moreira (ambos, do CDC Navais). Em seguida, mereceram igual reconhecimento Gabriela Duarte (Atlético Clube) e José Luís Sousa (CA Póvoa de Varzim), dos Iniciados; Beatriz Pires (Atlético Clube) e Tiago Costa (Clube Desportivo da Póvoa), dos Juvenis; assim como, Joana Fontes (CDC Navais) e José Fontes (GCR Aguçadourense), dos Juniores. Por fim, foram distinguidos os Seniores Liliana Melo (CDC Navais) e André Regufe (Atlético Clube) e os Veteranos Ana Neves (Clube Desportivo da Póvoa) e César Boas (CDC Navais).

A próxima prova será de estrada, a 11.ª jornada do PPA, no dia 30 de abril, em Aguçadoura.