Marcada pelo sucesso, a Maratona Solidária de Cycling permitiu arrecadar 7 mil euros para ajudar a Clarinha, de 6 anos e com dificuldades em andar ou sentar-se sozinha, devido às doenças de paralisia cerebral e epilepsia.

Para a realização do evento foram determinantes, além do Município da Póvoa de Varzim e da Varzim Lazer, a Federação de Associação de Pais da Póvoa de Varzim e os vários ginásios do concelho – Nagim – Mapadi, B Active, NFGYM, Norte Fit e Sport Spirit.

A Maratona Solidária de Cycling contou com a participação da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, e da Vereadora e Presidente do Conselho de Administração da Varzim Lazer, Sílvia Costa, que procederam à entrega simbólica do valor angariado ao pai da Clarinha.